domingo, setembro 18, 2011

Um dia bloqueio tudo...

...dia 20 é o dia!

Adeus Facebook, Hi5, e restantes redes sociais.

Nunca me trouxeram nada de muito mau, mas tenho a certeza que nunca me trouxeram nada de bom, ou indispensável à minha vida.

Entre amigos reencontrados, amigos perdidos, eventos que foram divulgados e aniversários que poderiam ter sido esquecidos, tenho a certeza que vou ter uma vida muito mais "simples" e relaxada sem isto!

Entre animosidades, pensamentos, divagações e afins, trouxe-me preocupações e pensamentos indesejáveis!

Não te quero mais Facebook!

Podem perguntar, e será uma pergunta pertinente: "Porque dia 20? Porque não agora se queres mesmo terminar isso?"
Resposta: Apenas por sim! Dia 20 por nenhum motivo em especial. E apenas dia 20 porque não sei se alguem não tem o meu contacto e poderá querer....

Irónico? Só quem ler este post do meu blog é que vai perceber isso!
O blog é um "espaço" que está sob o meu dominio e não uma rede social... Quem lê, sabe o que vem ver... É um escape! É meu, e existe há mais de 5 anos!

PS: Continuo a ter telemóvel e email. Para falar comigo não será necessário uma rede social com certeza!

GOSTO!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente! Aliás, tenho apenas facebook em termos de redes sociais, porque no meu trabalho de alguma forma "exigiram" que tivéssemos. Por mim, apagaria, já pensei tantas vezes nisso, mas em termos profissionais seria complicado de explicar. Há uma certa devassa, como se tivéssemos de explicar a nossa vida...estou ainda naquela fase de tentar perceber a melhor forma de me adaptar ao "bicho".

    ResponderEliminar
  2. ...entendo-te mas agora como vou ver o album?????? Ou a foto fantástica q aiiiiiinda estou à espera?????? ohhhhhhhhh :( :(

    Bjocas SR.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)