terça-feira, setembro 06, 2011

O que precisas para ser feliz?

Uma pergunta tão simples, mas quantos de nós seriamos capazes de responder com sinceridade? (pelo menos respondam a isto com sinceridade... é que a outra é uma pergunta muitooooo difícil)

Lembrei-me que seria mais fácil neste momento responder à pergunta: "O que é que Não preciso para ser feliz?"
Sem dúvida que me lembrei de mais coisas...

E fez-me perceber que pequenas coisas como um bom jantar, uma boa conversa e uma bela tarde na esplanada me pode ajudar a sentir alegre e feliz.
E que pequenas coisas como um "Bom dia" mal humorado, ou alguém que conduz à nossa frente muito devagar quando já estamos atrasados, e constantemente estão a vir sempre carros em sentido contrário e não podemos ultrapassar, nos deixam com sentimentos negativos.

Vamos animar essas vidas sim?!

"Eu era muito infeliz porque tinha os sapatos rotos, até ao dia que encontrei um homem que não tinha pés"

1 comentário:

  1. É incrível o q um simples bom dia (com o pormenor de um sorriso) faz às pessoas, vejo isso todos os dias qd chego ao trabalho.... LOOOOL (embora haja sempre um doente rezingão q olha para mim de lado e nem responde - caguei)...
    Odeio gente domingueira q sai à 2ª feira, vejo-me mtas x aflita para chegar ao trabalho, dão pisca e n viram... o semáforo fica verde n andam... andam com brutas máquinas mas a 20km h... rsrsrsrsrsrsrs mas vou fazendo zapping na rádio, apanho uma musiquinha minimanente animada e faço aquele papel de parolinha a cantarolar no carro sozinha e a dar pancadinhas no volante (e acabo por dar a volta aos sentimentos negativos ;))... ahahahahahahahahahahah q figurinha...:P

    Adorei a frase q colocaste no final, pq é verdade, há sempre alguém pior do que nós... e mtas x n damos valor às pequenas coisinhas q nos trazem tanta felicidade... :) :)

    Bjinhos. SR. :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)