segunda-feira, setembro 12, 2011

Um dia...

... é o nome do ultimo filme que vi no cinema! Recomendo, apesar de ser um drama, é uma historia que vale a pena!

Fez-me pensar que... pode chegar um dia, em que as coisas funcionem, e... e...!! (basicamente este é o resumo da história)

Quando forem ao cinema, escolham este filme!



Um Dia (2011)


One Day

SinopseDepois de terem passado, na universidade, o dia da sua formatura juntos – 15 Julho, 1988 – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) começam uma amizade que irá durar a vida inteira. Ela é uma rapariga simples cheia de princípios e ambições que sonha transformar o mundo num lugar melhor. Ele é um irresistível playboy que sonha fazer do mundo o seu recreio.

Durante as duas décadas que se seguem, momentos chave do seu relacionamento são vividos ao longo de vários dias 15 de Julho das suas vidas. Juntos ou separados, acompanhamos Dex e Em através da sua amizade, discussões, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. Algures ao longo da sua jornada, estas duas pessoas apercebem-se de que desejam e procuram o que afinal de contas esteve sempre ali. Ao ser revelado o verdadeiro significado do dia que passaram juntos em 1988, ambos entendem a natureza do amor e da própria vida.

1 comentário:

  1. Se gostas do filme, então aconselho a leres o livro, que como sempre, é bem melhor do que o filme.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)