segunda-feira, setembro 05, 2011

Um dia...

... e não deverá faltar muito, vou tirar a camisola, e isto será o que se vai ver!

Segredo:

1 -Focalizar o objectivo e imaginar, se uma forma em que realmente se acredita, como nos vemos com o objectivo cumprido. 

2- Dizer aos amigos (e leitores deste blog) qual o objectivo (neste caso a foto é o exemplo) e dessa forma assumimos um compromisso publico que não vamos querer falhar.

3- As pessoas vão perguntar como está a correr o objectivo e sentiremos a pressão de concluir o objectivo o mais rápido possível.

Por isso: Este é o objectivo -----»»




2 comentários:

  1. Li isto e lembrei-me que já é setembro e o ginásio está à minha espera outra vez... OH GOD!

    Boa sorte para o teu objectivo e para o meu também!!!

    Dulce

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei-me de ginásio, e não me parece que consiga voltar (a troika levou-me o € que estava destinado ao ginásio).

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)