segunda-feira, setembro 26, 2011

Nº 22 da Lista...

... está concluido!

Lista de Objectivos

E valeu bem a pena!!!

Para quem gosta de marisco, é só agendar...

Para que conste foram apenas 3 travessas destas para 5 pessoas... Fiquei com "vergonha" de pedir a 4ª travessa porque era apenas para mim.
Da proxima vez não saio de lá sem chegar à 6ª travessa...

(São 18€ por pessoa e podemos pedir as que quisermos... sem parar!!! - Bebidas à parte)

O restaurante fica em Cantanhede, e chama-de D. Fininho. Fica lá para o meio...na Rua dos Namorados! Mas se fores sozinhos, podem ir na mesma.... :)
Fica aqui uma imagem da bandeja :)

6 comentários:

  1. Tinha-me esquecido de mencionar... já acrescentei no Post... Cantanhede... restaurante D.Fininho

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com agua na boca !! Vou juntar ai um grupinho e tratar já da reserva ...Bjs

    ResponderEliminar
  3. Hummm acho q vou juntar um grupinho tb e vou conhecer esse D. Fininho... eheheheheheheh Só de olhar para essa imagem... q regalo para os olhos... :P

    Bjocas SR.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)