sexta-feira, setembro 09, 2011

Sinto-me bem assim...

.... com postura!

Queixo firme para frente, ombros para trás, peito para fora e estômago para dentro, e como dizia a minha avó, "siga a rusga". (Esta expressão eu uso com o significado: "Para a frente é que é o caminho", "A vida continua").

A confiança que tenho em mim, permite-me manter uma postura perante a vida que me agrada. (Quando menciono postura, digo do ponto de vista visual e do ponto de vista mental.). Há até quem me diga: "Oh Chico, estás mais alto!". Não estou mais alto porque já não tenho idade para crescer, mas ganhei uns 3 ou 4 centímetros só a demonstrar a confiança que tenho através da postura.

Quando eu tinha 20 e poucos anos (agora tenho 20 e muitos, quase vinte e todos), havia 1 pessoa que me dizia: "Parece que engoliste um garfo, de caminhares tão direitinho".
Também é verdade que quando mantinha essa postura corporal, as pessoas achavam que eu "tinha a mania". (Devia ser da confiança que transmitia). Não se pode ter só elogios, certo?!

Aproveitei o facto de ter perdido muito peso (quem ler isto vai pensar que eu era gordo, mas 10% de peso é muito para mim), e "fazer a coisa bem feita".
E pelo Natal, vai estar na meia dos presentes uma "coisa" (eu) bem feita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)