sexta-feira, setembro 09, 2011

Destino, Karma e afins...

Estas são coisas que "não me assistem".
Não tenho a certeza se já disse que não acredito, nem vejo lógica de acreditar, em tais coisas que tiravam toda e qualquer sentido às nossas escolhas.

Dar para ter de volta? Também não acredito! Nós obtemos uma resposta aos estímulos que enviamos... se eu sou simpático, a probabilidade da outra pessoa o ser, é bastante elevada.
Não sou simpático, ou faço o bem apenas para vir a receber no dia de amanha, ou numa vida futura (em que também não acredito). Sou como sou, ou faço o que faço, porque me sinto bem com isso.

Coincidências?! Confere! Acredito que as minhas escolhas, se cruzam com as escolhas de outras pessoas e isso cria oportunidades. Quando surge uma oportunidade temos mais uma vez a oportunidade de escolha.

Se me acontece algo de menos bom na vida é porque fiz mal?! Não! E se me acontece algo extraordinário, é porque fui uma excelente pessoa? Errado!
Dependo das minhas decisões e dos outros... e uns ficam sempre a ganhar mais que outros. Uns ficam mais felizes que outros. Uns conseguem viver de uma maneira mais simples que outros.

Neste momento eu estou muito satisfeito por hoje ser 6ª feira e ter oportunidade de escolher onde vou logo à noite... E logo à 6ª feira que é o dia da semana que mais gosto... principalmente a 6ª feira à noite :)

1 comentário:

  1. "N há coincidências"... fica a sugestão deste livro para leres... ;)
    Assino por baixo onde dizes "Se me acontece algo de menos bom na vida é porque fiz mal?! Não! E se me acontece algo extraordinário, é porque fui uma excelente pessoa?" pq tb acho errado.... aquelas pessoas a quem por x damos mais de nós (são quem nos trai 1º)e aqueles amigos a quem nc viramos as costas (raramente estão lá para nós)...mas aplico isto a td na vida, n só relações pessoais como tb trabalho, etc.... O q interessa é estarmos bem connosco, ou s n estamos fazer algo para estar... :) Com o bom e o menos bom, vamos adquirindo experiência e maturidade... claro q é mais fácil adquirir o bem estar pessoal s estivermos sempre com um sorriso ou uma atitude minimamente positiva do que sermos sempre rezingões... eheheheheheh Eu tenho dias... ahahahahahah
    E claro q as nossas decisões vão-se cruzando com as de outras pessoas... aí voltamos ao texto sobre a rua da vida. :) :) :)
    E VIVA A 6ª FEIRA. :D


    Bjinhos. SR. :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)