terça-feira, setembro 20, 2011

Um grande Objectivo...

As pessoas passam as suas vidas inteiras a sonharem ser mais felizes, viverem com mais vigor e terem uma infinidade de paixão. Porém, não vêem a inportância de gastar nem que seja 10 minutos  por mês a escreverem os seus objectivos e pensarem profundamente sobre o significado das suas vidas.

Não há muito tempo fiz uma lista de 95 (pequenos) objectivos que queria cumprir até as 30 anos. Alguns deles já não serão possíveis de cumprir por diversas razões, algumas das quais não tive opção de escolha.
(podem ver a lista no link aqui em cima no blog)

Mas outros... aqueles que dependem de mim... estão a ser cumpridos aos poucos e poucos... e este é um dos grandes objectivos da lista...





A definição de objectivos torna a nossa vida mais magnificiente, principalmente quando os conseguimos cumprir.

3 comentários:

  1. Eu todos os anos faço uma lista :D
    e todos os fins de ano sento-me a analisar o que cumpri, o que poderia ter cumprido, o que ainda ficou por cumprir :D
    e o que é certo, é que quando escrevo os meus objectivos parece que ganham ainda mais força :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm hoje vi pela 1ª x essa lista (eu sei, estava lá não vi pq n quis... LOL) e constatei q tens lá GRANDES coisas (dificeis de cumprir)mas surpreendeu-me o facto de teres outras tão simples q ainda n cumpriste... atão????? mau mau... espero q esteja td bem ctg. :)

    Bjocas SR.

    ResponderEliminar
  3. A maior parte das vezes não notamos, mas todos os dias fazemos alguém feliz... Por isso, esse objectivo cumpres sempre!

    Dulce

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)