terça-feira, setembro 13, 2011

Para ser sincero...

... não gosto nunca de dizer que estou mal, porque isso atrai o pessimismo e negativismo. Também não gosto de dizer que estou bem, porque estaria a mentir.

Em resposta à pergunta: "Então, como estás?", tenho usado a seguinte expressão para responder: "Não é como se quer, é como se pode". E uma senhora de 78 anos, ouvindo esta minha resposta à sua pergunta retorquiu-me com: "E como se pode, já é muito bom. Pelo menos pode-se".

Deixou-me a pensar! E tem razão!

Quando se cai, levanta-se! E eu estou a levantar-me...

5 comentários:

  1. As pessoas de idade n é à toa q são sábias... :) :) ;)

    ...GOSTO de "ver" q t estás a levantar... :) :)

    Bjinhos SR. ^o^

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo....eu também nunca digo que estou mal, até porque não gosto que tenham pena de mim....Sempre que estou mal,tento de alguma forma ficar bem, com coisas simples, como por exemplo ir jantar com os amigos,caminhar junto à praia,sentar-me numa esplanada a conversar...até mesmo ouvir alguem que possa estar como eu, e em que eu tenho sempre um conselho para dar (é pena que não consiga usá-lo para mim, é mesmo como no ditado-"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"). O que é certo é que estas coisas simples, no momento em que as estou a vivenciar me façam sentir bem,e me dêem força para continuar a ter esperança que um dia também vou ser feliz em todos os sentidos....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 1:10 AM, não faço ideia quem sejas (podiam assinar, nem que fosse com uma sigla e dizer quem são), mas desejo que encontres a felicidade na tua vida!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. curti bué este post primo :) vivam as pessoas velinhas :)

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)