segunda-feira, setembro 19, 2011

Sou um perigo...

...a surfar.

A sério! Se me virem na água, fujam!

Nos primeiros dias, consegui partir uma quilha (aquelas barbatanas que tem na parte de baixo da prancha). O pior é que a prancha tem 3, e não as vendem em separado... Caso parta mais alguma, espero não partir a mesma!

No ultimo fim de semana, a sair da agua fui "inocente" e levei com uma onda (uma senhora onda), que projectou a prancha contra o meu peito, com as ditas quilhas...
Resultado:
1º - Como foi mesmo em frente a uma esplanada devo ter sido motivo de riso para pelo menos 30 pessoas... Pelo menos neste país deprimido fiz essas pessoas ganhar a tarde.
2º- Levei com as quilhas no peito, que conseguiram fazer um rasgo de 23 cm na borracha e no neoprene, que tem 4mm de espessura. No meu peito (pele) ficou um ligeiro arranhão... Fiquei tão feliz por não ter comprado um fato de 2.3mm... a esta hora já ia saber de que cor eram as minhas costelas... Eu e o pessoal que estivesse nas Urgências do hospital.

Tão cedo não entro no mar com ondas daquele tamanho!!
Palavra!

1 comentário:

  1. Grande susto q levei a ler este post, ao inicio ri mas depois... ainda bem q estás bem... :)
    Em relação ao "desastre" animaste de certeza o grupo de pessoas q provavelmente teriam um dia enfadonho sem nada para contar... ;) Conseguiste tornar o dia de alguém mt mais "rico"... ;)
    Cuidado com as ondas mas continua com o bom trabalho... :)

    Bjinhos SR.

    ResponderEliminar

Vá lá... deixa aqui o teu carimbo!! Não pagas imposto... (ainda)